PUBLICIDADE

Batalhão Ambiental prende homem por extração e transporte ilegal de madeira no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam em flagrante um homem, de 42 anos, por extração e transporte ilegal de madeira, ontem, em Nova Olímpia (213 quilômetros de Cuiabá). As lenhas, que seriam transportadas sem documentação de registro, foram apreendidas.

A equipe ambiental foi acionada para verificar uma denúncia de extração e transporte de madeira de lenha nativa, em uma reserva legal, na zona rural da cidade. No local, encontraram um caminhão carregado com a madeira e realizaram abordagem ao motorista.

Questionado, o suspeito informou que retirou o material da área de mata e que levaria para uma olaria na cidade, mas não informou qual seria o endereço da empresa. Perguntado ainda sobre a documentação para autorizar o transporte da madeira, o suspeito afirmou que não possuía.

Diante da situação de flagrante, foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O material apreendido ficou sob responsabilidade da secretaria municipal de Desenvolvimento Rural de Nova Olímpia. A carga apreendida foi medida em 25,55 estéreos de lenha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE