PUBLICIDADE

Trecho da MT-423 entre Sinop-Cláudia deve ser liberado hoje sem pavimentação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Com a terceira semana iniciada de recuperação do trecho da MT-423, entre Sinop e Cláudia, a expectativa é que ainda hoje seja liberado o tráfego de veículos com a finalização das obras de aterro, segundo informou a secretaria estadual de Infraestrutura.

A secretaria comunicou que não será realizado trabalho de pavimentação no momento, tendo em vista que é necessário a base estar seca para fazer o asfalto. O cronograma planejado é a finalização do aterro, com liberação do tráfego e o monitoramento do local até que seja feito a conclusão com a capa asfáltica. A equipe de engenharia também indicou que irá aguardar as condições climáticas.

Com o trecho ainda interditado, os motoristas que seguem de Sinop a Claudia devem desviar já na via conhecida como estrada antiga, cujo acesso é pela BR-163, sentido Itaúba, nas proximidades da baixada morena.

Outra via alternativa é a estrada do Curuá, saindo na BR-163. Uma das estradas usadas como desvio começou a apresentar problemas. A Luciene chegou a ser interditada devido a vazão de água por baixo onde acabou desmoronando parte da via, mas logo foi recuperada e o tráfego segue normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Licenciamento de veículos em MT com placa final 5 vence dia 31; confira calendário

Em continuação ao cronograma de pagamento do licenciamento, os...

Dois ficam feridos após acidente entre motos em Nova Mutum

A colisão entre uma Yamaha Factor verde e Honda...

Quatro apostas de Mato Grosso ganham prêmio na Mega-Sena

O bolão de Rondonópolis acertou cinco das seis dezenas...

Sorriso: câmara aprova projeto Comenda Gerson Bicego

Os vereadores aprovaram o projeto de resolução que institui...
PUBLICIDADE