PUBLICIDADE

Motorista denuncia em Sinop que foi mantido em cativeiro e teve caminhão carregado com soja roubado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O caminhoneiro, de 62 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, alegando que seu Iveco Stralis branco, com placas de Apiacás, foi roubado por criminosos enquanto seguia para a BR-163, em Itaúba (101 quilômetros de Sinop).

Ele contou que transportava soja. Após atravessar por uma balsa e seguir rumo à rodovia federal, foi abordado por um VW Gol branco, com três homens armados com revólveres. Eles o fizeram descer do caminhão e entrar no carro.

Em seguida, foi levado para uma região de mata, na MT-423, onde ficou em cativeiro com os suspeitos até o amanhecer. Posteriormente, a vítima foi levada para uma área de lavoura onde o abandonaram.

Após conseguir ajuda, e chegar até à polícia de Sinop, foi verificado através do sistema de rastreamento que o caminhão havia sido deixado na BR-163 de Sorriso, mas sem a carga. Não foi confirmado quantas toneladas carregava, nem o valor.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos vai investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE