PUBLICIDADE

Polícia indicia 29 e prende em Mato Grosso líder de quadrilha de golpes de venda de carro pela internet

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 11:56h)

A Polícia Civil de Mato Grosso e Paraná concluíram a Operação Moedeiro cumprindo, ontem, 29 mandados judiciais contra alvos investigados pela polícia paranaense por crimes de estelionato. Foram expedidos 26 mandados de buscas e apreensões – três de prisão em Guarapuava e Prudentópolis (PR)- e demais em Barra do Bugres, Rondonópolis e Poconé e a prisão do líder do esquema, morador do bairro Três Barras, em Cuiabá. No total, 30 pessoas foram indiciadas.

As investigações apuraram a prática do golpe do intermediador de vendas, pelo qual os golpistas utilizam anúncios de outras pessoas para negociar veículos usados e seminovos copiando todas as informações inseridas no anúncio original e recebendo o pagamento do comprador interessado. Todos tiveram as contas bancárias bloqueadas, por onde foram realizadas as movimentações dos valores obtidos ilicitamente.

Em Rondonópolis, foram presas duas mulheres envolvidas no esquema e cumpridos três mandados de buscas. Outras ordens judiciais de busca e apreensão foram em Barra do Bugres e Poconé.  Além das equipes da Gerência de Polinter e Capturas e da Polícia Civil do Paraná, também apoiaram o cumprimento dos mandados as delegacias de Poconé, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Sorriso e da Delegacia Regional de Rondonópolis, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE