PUBLICIDADE

Sinop: homem é acusado de atirar ao sair de bar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias)

O denunciante, de 44 anos, compareceu à delegacia de Polícia Civil, nesta madrugada, denunciando um homem que fez disparos com uma pistola (calibre não identificado), na saída de um bar, no bairro Jardim Barcelona. Ninguém se feriu.

Conforme o registro policial, o denunciante estava indo ao seu carro, quando o homem o abordou perguntando se sua esposa estaria no seu carro. Ele respondeu que estava acompanhado de familiares e diz que se ofereceu para acompanhar o acusado até sua caminhonete.

Ainda de acordo com o denunciante, que reside em Nova Bandeirantes, enquanto o homem se afastava de seu carro deu um tiro com uma pistola. No boletim não é descrito se foi no chão ou para o alto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos são presos com arsenal em MT

Policiais militares prenderam dois homens, de 25 e 28...

Idoso que teve residência invadida é assassinado a tiros em Lucas

A Polícia Civil confirmou que Vilmar Tomazi, de 65...

Sinop: mulher é socorrida ao ser atacada com socos e marido acaba preso

Policiais militares detiveram o homem, de 39 anos, ao...
PUBLICIDADE