PUBLICIDADE

Morre no hospital homem esfaqueado ontem à noite em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 08:31h)

Gleison Barbosa Carneiro, de 39 anos, morreu, ontem à noite, após ser esfaqueado e socorrido até um hospital particular. Ainda foram aplicados procedimentos de reanimação pela equipe, mas não resistiu.

Para a Polícia Militar, a equipe médica apontou que o homem foi levado até o local por terceiros, que não se identificaram, relatando apenas que o socorreram caído em frente a uma boate, no bairro Jardim Santa Mônica.

Com auxílio do celular de Gleison, a esposa foi contatada e a morte relatada. A mulher esclareceu que moraram em Altamira, no Pará, e ele veio à Sinop buscando oportunidades de emprego.

Ainda não foram identificados possíveis suspeitos, nem a motivação e a investigação será conduzida pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

No boletim não é detalhado quantas perfurações o homem apresentava, nem as partes atingidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda serão definidos procedimentos de velório e sepultamento.

É o segundo assassinato em Sinop, em 48 horas. No bairro Maria Carolina, Francisco Teixeira dos Santos, de 67 anos, foi executado a tiros. Em Sorriso, hoje de madrugada, um jovem foi assassinado em um bar, no bairro Jardim Primavera

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação Sisamnes em Mato Grosso, São Paulo e DF

A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a quinta fase...

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...
PUBLICIDADE