PUBLICIDADE

Goleiro e centroavante saem do Operário Várzea-grandense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

O centroavante Felipe Alves, de 31 anos, não é mais atleta do Operário Várzea-grandense. Ele deixa o Chicote da Fronteira com três jogos pelo Campeonato Mato-grossense (diante do Sport Sinop, Nova Mutum e Ação) sem fazer gol.

Experiente, conta com passagens pela Portuguesa Santista, Joinville, Boa Esporte, Cuiabá, Luverdense, Juventus de São Paulo, Penapolense, Avaí, URT, Mogi Mirim e outros. Fora do Brasil, defendeu o Matsumoto Yamaga, do Japão, e o Manama Club, do Barein (na Ásia).

O goleiro Igor Rayan, de 28 anos, também não faz mais parte do grupo de jogadores do Operário. Ele somou seis partidas (sendo cinco pelo Mato-grossense e uma na Copa do Brasil) e esta foi sua segunda passagem pelo Chicote da Fronteira.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, em temporadas anteriores, defendeu o Sergipe, Frei Paulistano, Horizonte, Boa Esporte, Pelotas, Linense, América Mineiro, Tupynambás, dentre outros.

Ambas as rescisões já foram publicadas no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, e não foi confirmado se já têm acertos com novos clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...

Atlético-MG paga segunda parcela da compra de Deyverson ao Cuiabá

O Cuiabá recebeu do Atlético-MG a segunda parcela remanescente...
PUBLICIDADE