PUBLICIDADE

Após assalto, dupla troca tiros com a polícia e um suspeito morre em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um criminoso morreu, há pouco, após troca de tiros com policiais militares, na estrada do Bairro União. A versão apurada é que o suspeito e um outro homem teriam assaltado uma residência, localizada no Residencial Alphaville, e estavam fugindo quando ocorreu o confronto com os policiais. Um foi baleado e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional, mas não resistiu. Outro suspeito fugiu.

De acordo com um tenente da PM, os suspeitos chegaram na residência em uma Biz preta, quando invadiram armados e renderam a família. Os dois teriam subtraído alguns objetos e fugiram. A guarnição iniciou a buscas e localizou os dois após indicação do local pela vítima.

Segundo os policiais, foi dada ordem de parada, mas um esboçou reação com uma arma de fogo e houve uma troca de tiros. Os suspeitos teriam tentado fugir pela mata, porém um foi encontrado ferido e encaminhado ao hospital, mas veio a óbito, enquanto o outro não foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE