PUBLICIDADE

Acidente entre motos deixa dos feridos em cruzamento de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma Honda Biz Cinza e Yamaha Factor preta se envolveram em um acidente, ontem, no cruzamento entre a avenida dos Guarantãs e a rua das Caviúnas, no Jardim Maringá. Ambos os condutores, de 51 e 28 anos, ficaram com lesões e precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional, pelos bombeiros.

Conforme o documento policial, a Biz seguia pela avenida, sentido ao centro, quando ao cruzar a rua, colidiu lateralmente com a outra motocicleta.

Com o impacto, as vítimas caíram. A Factor ficou com o tanque amassado e a Biz teve o pneu dianteiro levemente entortado com o choque.

Conforme Só Notícias já informou, um homem, de 51 anos, estava em uma bicicleta e foi socorrido pelos bombeiros em estado grave, há pouco,  depois de colidir com uma Hilux branca na BR-163, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com mais de 70 toneladas, eixo da roda-gigante chega ao Parque Novo Mato Grosso

O eixo da maior roda-gigante da América Latina chegou...

Veículo pega fogo em avenida de Lucas do Rio Verde

Um VW Gol 1000 branco foi avariado após pegar...

Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto em Sinop

O veículo VW Voyage, cor prata, e a motocicleta,...
PUBLICIDADE