domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Mais de 8,3 mil eleitores estão com títulos cancelados em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral confirmou, ao Só Notícias, que Sorriso tem 8,32 mil eleitores com títulos cancelados e podem ficar de fora da eleição para presidente, governador, senador e deputados. Foi detalhado que 6.085 estão cancelados por revisão do eleitorado e 2.242 por ausência em três eleições seguidas.

A regularização será até 4 de maio, com atendimento é remoto através do site do TRE. Não é necessária coleta biométrica, já que ela está suspensa desde março de 2020. Os dados ficam sem biometria, foto e assinatura.

No atendimento online, o eleitor deve ir na barra de atendimento e seguir o passo a passo. Inicialmente, é feita consulta da situação, depois tem que ser enviado digitalizada a documentação com foto frente e verso, além de uma selfie segurando o documento e o comprovante de residência de pelo menos três meses.

O novo título do eleitor não será impresso e estará disponível na versão através do aplicativo E-Título. Conforme Só Notícias já informou, em Sinop são 13,2 mil títulos cancelados e 100 mil aptos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE