PUBLICIDADE

PM prende homem com drogas e resgata animais silvestres mantidos em cativeiro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por manter pássaros silvestres em cativeiro e sem documentação. A prisão do suspeito foi, nesta terça-feira, em Campo Novo do Parecis. O homem também foi flagrado com porções de cocaína que seriam comercializadas por ele.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 2h da madrugada, a PM recebeu denúncia sobre um ponto de venda de drogas, no bairro Jardim Primavera. No local, os policiais encontraram o suspeito e em busca pessoal foi localizado seis pinos de substância análoga a cocaína, que estaria em um veículo abandonado utilizado como esconderijo dos entorpecentes.

A equipe se deslocou para o apartamento do suspeito e durante as buscas, encontraram duas porções grandes de entorpecentes, sendo uma de cocaína e outra de maconha, dentro de um urso de pelúcia. Em cima da cama do homem, foi encontrada uma arma de fogo de calibre .22mm e outras embalagens para acondicionamento da droga.

Ainda na residência, os policiais identificaram quatro gaiolas com pássaros, entre eles, um canário, um canário belga e duas aves conhecidas como papa-capim. Perguntado sobre os pássaros, o suspeito afirmou não possuir documentos de órgãos competentes para possuir os animais de fauna silvestres.

O acusado foi encaminhado para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia indicia envolvidos na morte de ex-presidente da OAB em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou dois suspeitos de envolvimento na...

Sinop: balanço da lei seca aponta mais de 630 presos por embriaguez

O balanço da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da...

Operação nas unidades prisionais de Mato Grosso apreende em quatro meses 2 mil celulares

A secretaria estadual de Justiça (Sejus) realizou 267 operações...
PUBLICIDADE