PUBLICIDADE Sul bate o Nortão PUBLICIDADE PUBLICIDADE 07/04/2011 0:01 Os times do Nortão foram eliminados, ontem à noite, pelos do Sul, do mato-grossense da primeira divisão. União de Rondonópolis despachou o Sorriso e o Vila Aurora (também de Rondonópolis) venceu e eliminou o Luverdense, de Lucas do Rio Verde. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...