PUBLICIDADE

Assaltante invade casa em Mato Grosso e acaba morto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem, de 24 anos, que invadiu uma casa de massagem, em Várzea Grande acabou morrendo, ontem à noite. Ele rendeu três mulheres e dois homens, mas um deles reagiu e entrou em luta corporal. O suspeito chegou a efetuar um tiro, que o atingiu e foi levado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma das vítimas conseguiu acionar a viatura da Polícia Militar para a ocorrência no bairro Jardim Aeroporto. Quando a equipe chegou, foi informada que as vítimas estavam na casa e foram surpreendidas pelo suspeito armado com um revólver calibre 38. Os 5 foram colocados em um dos quartos, onde as ameaças foram feitas.

Bastante violento, o assaltante pedia dinheiro e apontava arma para a cabeça das vítimas. Ele queria que o grupo fizesse transferências via PIX. Enquanto isso passou a agredir uma das vítimas com chutes e coronhadas na cabeça.

Outra refém, de 37 anos, conseguiu pegar uma faca e desferiu alguns golpes contra o assaltante, até perceber que a arma dele caiu no chão. Depois disso, o grupo saiu correndo da casa e pediu socorro à polícia.

Ainda segundo a PM, o suspeito tinha ao menos 6 passagens criminais por diversos delitos. Ele também fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas tinha rompido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE