PUBLICIDADE

Jovem é socorrido com ferimentos após colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo um GM Ônix prata e uma bicicleta foi registrado, ontem, no cruzamento das ruas Eucalíptos e Violetas, no bairro Setor Residencial Norte. O ciclista, de 27 anos, teve ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional Jorge de Abreu.

A motorista do carro, de 30 anos, relatou que dirigia pela Eucalíptos, sentido ao leste. Já no cruzamento com a outra rua, a bicicleta entrou repentinamente em sua pista, não conseguindo frear a tempo.

O jovem e dono da bicicleta confirmou a versão, apontando que não notou o carro até ser tarde. O Ônix teve o para-choque parcialmente danificado e a bicicleta ficou com a lateral amassada.

Conforme Só Notícias já informou, O corpo de Guilherme Pasqualotto Pereira, de 20 anos, será sepultado  hoje, às 14h30. Ele conduzia uma Honda Biz cinza e foi atingido por uma GM S10 prata, no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Jacarandás, na região do bairro Parque das Araras, no dia 26 da semana passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Liberado tráfego de rodovia interditada após rompimento de barragem em Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Sinop inicia estruturação de projeto piloto para observação de aves

A equipe da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo...

FGTS sobe para R$ 13 mil limite de renda do Minha Casa, Minha Vida

O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo...
PUBLICIDADE