PUBLICIDADE

Sinop: dois rendem trabalhadora, furtam bolsa com R$ 1,5 mil e celular

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher, de 44 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, informando que sua bolsa, onde estavam um celular avaliado em R$ 1,5 mil, cartões bancários e documentos foi levada por criminosos, na região central.

A mulher afirmou que estava retornando do trabalho, à tarde, quando viu um casal em uma bicicleta que se aproximou e anunciou o assalto, forçando-a a entregar a bolsa.

Também declara que a área possui sistemas de monitoramento, e buscará providenciar as imagens para ajudar no caso. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos está sob responsabilidade da investigação.

Conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 23 anos, disse à polícia, que foi rendido e teve pertences furtados por dois homens numa moto, sendo um armado, ontem, no bairro Sebastião de Matos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moto furtada é encontrada ‘depenado’ em propriedade rural no Nortão

Uma Yamaha YBR Factor vermelha com registro de furto...

PRF apreende 10 kg de skunk e carga de produtos irregulares em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal registrou, ontem, duas ocorrências relevantes...
PUBLICIDADE