terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Shantal sobre invasão em casa: “já desconfiamos de quem passou informações”

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução/Instagram)

Shantal comentou nas redes sociais sobre ter a casa invadida no último domingo, e relatou a desconfiança sobre informações vazadas sobre o local onde mora. A influenciadora afirmou que a propriedade foi invadida por três homens.

Através dos stories de seu Instagram, Shantal contou sobre a situação: “Acredito que agora consegui desligar o meu celular, desliguei meu e-mail e cancelei esse celular. Fui cancelando em tudo quanto é lugar.”

“(…) Não estou dando conta de responder a todos, mas três homens entraram em casa, conseguiram arrombar o portão, enfim, tem vídeo, tudo filmado, já está com a polícia e se Deus quiser vão encontrar quem fez isso. Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando ‘ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita’.”

A influenciadora prosseguiu: “Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa. Não tínhamos muita coisa em casa, e eu sempre falei isso aqui na internet. Não temos dinheiro aqui, relógios caros, essas coisas, sabe? Então, enfim. Agora é cuidar para deixar a casa mais protegida ainda, segurança mais forte, e já está tudo com a polícia, todos os materiais, foi feito perícia. Não vou para casa até o Mateus voltar, me sinto mais segura assim.”

“Contratamos seguranças bem profissionais e vamos ter que arrumar um monte de coisa, desde portão até o closet, que eles quebraram, mas isso é o de menos”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE