PUBLICIDADE

Carro sai de rodovia, bate em árvore e motorista morre preso às ferragens no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação e assessoria - atualizada 09:07h)

O acidente ocorreu envolvendo um Renault Logan prata ocorreu num trecho de reta na MT-338, no município de Itanhangá (513 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), ontem à tarde. O motorista morreu no local e a identidade dele ainda está sendo confirmada.

Conforme o sargento Domingos, do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, o condutor ficou preso às ferragens. “Possivelmente perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Com isso, bateu o teto do carro numa árvore que foi “abraçada” pelas ferragens. O condutor estava sem o cinto de segurança. Foi possível identificar que apresentava ferimentos na cabeça e nas costas”, explicou o sargento.

Os militares utilizaram fita catraca e cabos para estabilizar o veículo e, em seguida, foi feita a retirada total do teto e corte do volante.

Os bombeiros fizeram a remoção da vítima após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para o sepultamento.

Em Sorriso, sábado, um acidente na BR-163 envolveu um ônibus e duas carretas.  Ontem à noite, na MT-320, em Colíder, uma caminhonete capotou e um homem ficou ferido. O condutor de uma moto que faleceu na sexta-feira na rodovia MT-423 em Sinop, será sepultado hoje no Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão traseira de carreta e moto deixa um ferido

O motociclista foi socorrido após atingir a traseira do...

Mato-grossense leva R$ 142 mil em aposta na Milionária

O apostador de Cuiabá foi premiado, no final de...

Morador morre afogado em rio no Nortão

Um homem de 42 anos morreu afogado, ontem no...

Prefeitura de Sorriso abre este mês seletivo na área educacional; 90 vagas

Começa na próxima sexta-feira (31) a etapa de inscrições...
PUBLICIDADE