segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria cobra conclusão de asfaltamento em trecho de estrada em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias)

As obras de drenagem e pavimentação nas proximidades da estrada Selene, que dá acesso alguns sítios e fazendas, vêm causando transtornos para aqueles que trafegam em parte do trecho. Conforme a secretaria de Obras, a empresa que se responsabilizou pela pavimentação já foi notificada e está sendo monitorado o local.

“Lá é uma obra particular (formação de um novo residencial), tem alguns tubos de concreto lá e eles estão liberados a fazer as obras. Abriram uma rua do lado e está dando muito transtorno. Já cobramos e notificamos e essa semana fomos lá para eles deixarem aberto para passar por dentro caso dê atoleiro”, explicou o secretário de Obras, Remídio Kuntz.

O secretário ainda revela que houve um acordo com a empresa para um desvio por dentro do bairro. “Tem umas tubulações que eles estão levando para colocar água lá no final. Cobramos o engenheiro e então ficou acordado que eles iriam deixar aberto ali e, caso desse atoleiro do lado, a população pode passar por dentro do bairro. Eles têm que dar o direito de as pessoas ir e vir no acesso”.

Outro lado
Procurado pelo Só Notícias, o gestor da empresa responsável pelo novo residencial, Sérgio Ximenes, informou que a conclusão das obras é até julho e  o período de chuvas atrasou o trabalho. Para evitar qualquer contratempo foi feito um desvio. “Estamos realizando uma obra de 1,4 km de asfalto, é uma drenagem de tubos de 1 metro e meio, é a maior drenagem feita na região fora a (estrada) Brígida. Ano passado teve falta de aço, falta de cimento e ali terá mais de 1,3 mil tubos”. “Para não prejudicar a população do Selene eu abri um desvio com recurso próprio do lado e cascalhei”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE