terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Meia do Sorriso reforça importância aprimorar parte física na pré-temporada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Com início dos trabalhos do grupo do Sorriso, o experiente meio-campista Rubinho, de 33 anos, apontou que é importante aproveitar a pré-temporada para aprimorar a parte física e chegar com ritmo bom para disputa do Campeonato Mato-grossense. A estreia do time será no dia 22, às 18h, contra o Nova Mutum.

“A preparação tem sido boa, a comissão tem adequado para nós um trabalho devido ao curto período que temos até a estreia, mas o trabalho está sendo bem feito, estamos buscando fazer o melhor para que possamos chegar bem fisicamente na estreia”, disse.

Rubinho é um dos mais experientes do Sorriso, inclusive com passagens internacionais. Nas duas últimas temporadas, defendeu o Luverdense em oito partidas do Estadual. Foi campeão mato-grossense duas vezes com o LEC.

Em 2020, também vestiu a camisa do Barra, de Santa Catarina. Anteriormente, passou pelo 3 de Febrero, do Paraguai, Petro de Luanda, da Angola, bem como Pelotas, Ituano, Cuiabá, São Caetano, Grêmio, Paraná, América de Natal, América Mineiro, dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE