PUBLICIDADE

Assaltantes morrem durante troca de tiros com a Rotam em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

Os dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros com a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) da Polícia Militar, ontem à tarde, em Cuiabá. A ação tinha como objetivo prender um trio de assaltantes que invadiu uma casa no bairro Santa Rosa. Um dos suspeitos acabou fugindo.

Os bandidos invadiram a casa, localizada na rua Venezuela, por volta das 16h50, pularam o muro dos fundos, levaram dois celulares e R$ 150, além de acessórios. Depois do crime, os suspeitos fugiram para uma região de mata, onde foram vistos por testemunhas já no sentido Santa Rosa 2.

Duas equipes da Rotam cercaram o local e flagraram o trio já na área da mata. Eles estavam armados e um deles disparou contra a equipe e fugiu por rumo ignorado. Na sequência, os policiais atiraram.

Dois deles foram baleados, abordados e desarmados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte dos suspeitos, que estavam sem documentos.

Um foi identificado e usava tornozeleira eletrônica. Apesar de desligada, foi rastreada pelo número de série do aparelho. O comparsa foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com a polícia, era o que estava armado com revólver. Ele também usava tornozeleira eletrônica, mas estava rompida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: mulher é sequestrada pela 2ª vez e obrigada a gravar vídeo se ‘retratando’

O delegado Bruno França esclareceu, que criminosos, no final...

Acusado de matar jovem na frente dos filhos é preso no Médio Norte

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu,...

Dois são presos pela guarda de Lucas do Rio Verde transportando drogas em veículo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens,...
PUBLICIDADE