PUBLICIDADE

Homem é acusado de ferir esposa com cabo de carregador enquanto dormia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 47 anos, denunciou à delegacia de Polícia Civil, ontem, que sofreu diversas agressões do homem, de mesma idade, no imóvel do casal, na região central. Segundo o documento policial, ela já foi atacada outras vezes durante o relacionamento.

Ela afirma que acordou com o marido a insultando de diversas formas, atingindo seu rosto e pescoço com tapas. O homem ainda teria a golpeado com um chinelo e um fio utilizado para recarga de celulares.

Acredita que o homem tenha passado por uma crise de ciúmes, mas não soube apontar as causas. A Delegacia especializada de Defesa Contra a Mulher, Criança, Adolescente e Idoso.

Conforme Só Notícias já informou, outra mulher, de 44 anos, moradora do bairro Maria Vindilina, esteve na delegacia, neste  final de semana, para denunciar que foi agredida e ameaçada por seu ex-marido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi...

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Homem é preso em Guarantã com espingarda após efetuar disparos em residência

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem,...

Polícia e Vigilância interditam comércio de pescado vivo em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...
PUBLICIDADE