PUBLICIDADE

Passageira morre e motorista fica ferido em colisão com carreta na BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Bruno Nonato - atualizada às 17h34)

O acidente envolvendo um GM Celta preto, placas Tangará da Serra, e um Volvo FH 540 prata, placas Mercosul, ocorreu, hoje, no início da tarde, no quilômetro 572 da rodovia federal, em Nova Mutum. A passageira do veículo de passeio morreu ainda no local e foi identificada como Marly dos Santos Moreira, de 52 anos.

Conforme a concessionária Rota do Oeste, o condutor do Celta foi encaminhado pelas equipes de resgate à unidade de saúde para passar por avaliação mais detalhada. Não foi confirmado se apresentava ferimentos graves. Já o condutor da carreta, viajava sozinho, não se feriu e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

Com o impacto, ambos os veículos pararam sobre a faixa de domínio sentido Cuiabá, não sendo necessária a interdição da pista. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e encaminhou o corpo dela ao Instituto Médico Legal para necropsia. O sepultamento ainda não foi definido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus com mais de 20 funcionários de empresa tomba após colisão com carreta em Mato Grosso

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte de funcionários...

Condutor colide em poste e ‘abandona’ veículo em Nova Mutum

A equipe da Polícia Militar localizou, ontem, por volta...

Carro capota na BR-163 entre Sorriso e Sinop

O Chevrolet Prisma, de cor prata, capotou no km...
PUBLICIDADE