PUBLICIDADE

Corpo encontrado às margens de rodovia é de jovem desaparecido há 7 dias no Nortão, confirma polícia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado, ontem à tarde, às margens da MT-419, nas proximidades do bairro Cotrel, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) — sentido Novo Mundo — é de um jovem, de 17 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 do mês passado. Um investigador detalhou, ao Só Notícias, que o pai dele fez o reconhecimento.

“O corpo estava em avançado estado de decomposição, mas o pai dele conseguiu identificá-lo através das vestes que usava e algumas tatuagens que ainda estavam visíveis nos dedos e em uma das mãos”, explicou o policial.

Ainda conforme o investigador, a localização ocorreu após uma denúncia. “Já havíamos verificado várias denúncias dessa situação. Ontem, ao verificar mais uma, conseguimos encontrar o corpo. Ele estava em uma cova rasa e um dos pés estava para fora”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) faz as análises para ajudar esclarecer as possíveis circunstâncias de como ocorreu o crime. Uma das linhas de investigação, segundo a Polícia Civil é o possível envolvimento de uma facção que domina o tráfico de drogas na região.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia que apontará como o adolescente foi morto. Ele já foi liberado e sepultado em Guarantã do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE