PUBLICIDADE

PM prende homem com fuzil, radiocomunicadores e munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares prenderam um homem que estava com um fuzil, uma espingarda e várias munições, ontem à tarde, em Mirassol d’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá). Na ação, também foram apreendidos rádios comunicadores com o suspeito.

Durante patrulhamento, os policiais chegaram a ouvir um disparo de arma de fogo em uma propriedade da região e identificaram dois homens O primeiro correndo da casa para uma área de pastagem e se escondendo em um matagal, e o segundo suspeito foi detido pelos policiais.

O suspeito capturado levou os policiais ao local onde estava escondido um fuzil calibre 7,2. Ainda nas buscas, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, além de 52 munições de calibre 762, dentre outros modelos. Há indícios de que o armamento e munições de grosso calibre possam ter sido utilizados em roubos a agências bancárias na região.

A PM identificou o segundo suspeito que fugiu e constatou que existe contra ele um mandado de prisão em aberto. O homem preso e armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE