PUBLICIDADE

Governador toma 3ª dose e incentiva população: “Isso salva vidas”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governador Mauro Mendes tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19, na tarde desta segunda-feira. O gestor aproveitou a ocasião para pedir que todos os mato-grossenses que estiverem aptos também se vacinem.

“Comecei 2022 protegendo a minha vida e espero que todos também se vacinem. Isso salva vidas”, afirmou ele.

O governador lamentou que ainda há muitas pessoas que têm relutado em tomar a vacina, por conta de desinformação e de fake news que circulam na internet.

“Já está comprovado que a vacina evita que a situação se agrave. A maioria absoluta das pessoas que estão morrendo ou sendo internadas por conta de covid-19 são aquelas que não se vacinaram ou que só tomaram a primeira dose”, relatou.

De acordo com o governador, é importante que além de garantir a própria imunização, a população também incentive outras pessoas a se vacinarem.

“Se você conhece alguém que não vacinou, converse com essa pessoa. Mude a opinião dela, salve esta vida”, defendeu.

O imunizante foi aplicado no PSF do bairro Terra Nova, em Cuiabá. Mauro Mendes tomou a primeira dose em junho do ano passado, e a segunda dose em setembro de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-prefeito de Sorriso confirma que será candidato a deputado estadual

O ex-prefeito Ari Lafin (PSDB) lançou sua pré-candidatura a...

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...

IPTU à vista vence na próxima semana em Matupá

O contribuinte de Matupá (209 km de Sinop) que...

Desembargadora suspende cobrança de ICMs retroativo da energia solar em Mato Grosso

A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal...
PUBLICIDADE