PUBLICIDADE Presidente no hospital PUBLICIDADE PUBLICIDADE 09/04/2010 0:03 O presidente da Câmara de Sinop, Mauro Garcia, foi ao hospital ontem. Estaria com gastrite e passou mal. Esta semana, Mauro já não presidiu a sessão ordinária. A câmara não informou como está o estado de saúde do presidente. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...