PUBLICIDADE

Produtor rural que morreu em grave acidente na MT-220 será sepultado hoje em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias e arquivo pessoal - atualizada às 10h53)

O corpo do produtor rural e empresário Renato David Prante, de 66 anos, está sendo velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 16h30. O acidente foi, ontem à tarde, na MT-220 — rodovia que liga Sinop a Juara. Ele conduzia uma Mitsubishi L200 Triton Sport, que saiu da pista e capotou.

Ontem, o perito criminal Leandro Valendorf afirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que Prante foi projetado da caminhonete. “Confirmamos que estava sem o cinto de segurança. Ele foi projetado ao menos 13 metros. Foi uma saída de pista com colisão num barranco e capotou algumas vezes. Ainda não podemos apontar o que pode ter provado essa saída. Analisaremos agora os dados que coletamos. Será elaborado um laudo pericial e também outro necroscópico da causa da morte”.

Renato estaria retornando de sua fazenda (cerca de 70 km de Sinop) quando ocorreu o acidente. A caminhonete ficou fora da rodovia (que é pavimentada) e destruída. O trecho onde ocorreu é em uma reta.

Ele era sócio do grupo Vale do Verde, residia em Sinop há 15 anos — antes morou em Sorriso. Em nota a prefeitura de Sinop manifestou pesar e “agradece os anos de contribuição que Renato deu ao município” e que seu falecimento é “uma perda irreparável”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT Sinop leva melhorias para comunidade indígena

Um projeto de extensão, desenvolvido pelo Instituto de Ciência...

Só Notícias é premiado com 22° Mérito Lojista consecutivo

Só Notícias é vencedor do 22º Mérito Lojista, concedido...
PUBLICIDADE