PUBLICIDADE

Avião apresenta problemas após decolagem e retorna para aeroporto em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução e assessoria/arquivo)

A assessoria da Azul Linhas Aéreas confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o Embraer E195AR precisou retornar, ontem à noite, ao aeroporto internacional Marechal Rondon logo após a decolagem por apresentar problemas técnicos (sem detalhar quais). O avião seguia para Chapecó, em Santa Catarina.

A companhia ressaltou que prestou toda a assistência necessária “a seus clientes, conforme previsto na resolução da Agência Nacional de Aviação Civil, e os reacomodou em um voo reforço que decola hoje de Várzea Grande.

Por nota, a empresa lamentou eventuais “aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações”.

Conforme dado do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave modelo ERJ 190-200 LR foi fabricada em 2015. O número máximo de passageiros é de 118.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE