PUBLICIDADE

Suspeito de embriaguez fica ferido ao cair de motocicleta e é socorrido para hospital no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma moto (marca e modelo não especificados) foi registrado, ontem à noite, na avenida Amazonas, no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta. O condutor, de 45 anos, teve lesões pelo corpo e precisou ser encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

O homem foi encontrado pela guarnição, de bruços e inconsciente, após perder o controle da direção e cair com a moto, apresentando um forte odor etílico.

Também ficou com diversas escoriações na face, braços e pernas. A moto foi encaminhada por um guincho ao pátio da 49º Circunscrição Regional de Trânsito.

Conforme Só Notícias já informou, um Renault Logan prata e um VW Gol vermelho colidiram, ontem, entre a avenida dos Jequitibás e a rua das Azaleias, no bairro Jardim das Oliveiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º

Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto...

Divulgadas novas vagas de emprego para empresas em Juara e Diamantino

Empresas de Juara estão ofertando 133 novas vagas de...

Carro desgovernado atinge poste em rodovia de Colíder

Um Fiat Pálio Fire branco colidiu num poste, ontem...
PUBLICIDADE