PUBLICIDADE

Com Série D e Copa do Brasil no calendário, Operário Várzea-grandense contrata 3 atletas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

O Operário Várzea-grandense já está se movimentando para a temporada 2022, quando além do Campeonato Mato-grossense, disputará a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil. Desta vez, o Chicote da Fronteira acertou três reforços, no gol, lateral-esquerda e no ataque.

Na meta, o nome é Gabriel Félix, de 24 anos. Natural de Goiânia, esta será sua segunda passagem pelo Operário (a primeira em 2019). Seu último clube foi o Inhumas (GO), onde na atual temporada disputou 10 partidas. Também tem passagens pelo Vila Nova e Grêmio Anápolis e outros.

Para a lateral, quem chega é Taygor Gonçalves, de 25 anos. Experiente no futebol mato-grossense, já vestiu as camisas do Luverdense e Nova Mutum, em 2019. Neste ano, defendeu as cores do Camboriú, com 12 partidas pelo Catarinense Divisão Especial, e do Dourados AC, com 11 jogos pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em outros anos, defendeu o América Mineiro, Pelotas (RS) e outros.

No ataque, as esperanças de gols ficam por conta do jovem Matheus Porto, de 22 anos, que estava no Goiatuba (GO). Este tem passagens pelas categorias de base do São Paulo (Sub-17 e 15), Ceará (Sub-20), Atlético Mineiro (Sub-20), e Vila Nova (Sub-23). No profissional, passou pelo Tanabi (SP), Inter de Limeira (SP), América (SP) e outros.

No Mato-grossense, o Operário Várzea-grandense estreará diante do Academia, fora de casa, no dia 19 ou 20 de janeiro, em horário ainda não definido. Já pela Série D e Copa do Brasil, depende de sorteio da Confederação Brasileira de Futebol, que deve ser realizado somente em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá estreia nesta terça no Brasileiro Sub-17

O Cuiabá enfrenta o Vasco da Gama, no CT...

Ancelotti é confirmado como novo treinador da Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Carlo...
PUBLICIDADE