PUBLICIDADE

Gefron apreende carga de pasta base de cocaína avaliada em R$ 1,3 milhão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, ontem, no final da tarde, 87 tabletes de pasta base de cocaína avaliados em R$ 1,3 milhão, durante ação para combater crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia — na região da MT 388, ao distrito de Clarinópolis, no município de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). Um dos suspeitos que fazia o transporte foi preso e três fugiram.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe flagrou às margens da estrada alguns suspeitos caminhando e trazendo em suas costas sacos, que são usados costumeiramente por “mulas humanas” para o transporte de entorpecentes da Bolívia.

Ao ser dada voz de parada, os suspeitos entraram na mata, sendo possível localizar apenas um dos quatro com 87 tabletes de pasta base de cocaína. Também foram apreendidos U$ 1,3 mil dólares.

O suspeito foi encaminhado com os entorpecentes apreendidos à Delegacia Especial de Fronteira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Delegada assume núcleo da mulher, adolescente e criança em Sorriso

A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal foi apresentada,...

Morre pedreiro baleado por policial penal no Nortão

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos,...
PUBLICIDADE