PUBLICIDADE

Licitado asfaltamento da MT-560 entre Sorriso-Tapurah e governo do Estado investirá R$ 50,9 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução/arquivo)

Foi licitada o asfaltamento da MT-560, conhecida como estrada do Pontal do Verde, com investimento de mais de R$ 50,9 milhões por parte do governo do Estado. A pavimentação englobará todos os 54 quilômetros da rodovia e a ordem de serviço deve ser assinada em março do próximo ano.

A rodovia liga Sorriso a Tapurah e em seu perímetro há diversas propriedades rurais. A previsão, é que os trabalhos se estendam por dois anos, após assinatura do contrato e ordem de serviço.

“Uma realidade anunciada pelo governo do Estado e também é momento de agradecer também aos agricultores, que trabalharam sobre a contratação do projeto”, destacou o prefeito Ari Lafin (PSDB).

O gestor também agradeceu a equipe da secretaria de Estado de Infraestrutura, bem como o governador Mauro Mendes e vice Otaviano Pivetta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE