PUBLICIDADE

Pedreiro encontrado morto em vala de escoamento de água será sepultado nesta 2ª em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Guilherme Araújo (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo e reprodução)

Será sepultado, nesta segunda-feira, o corpo de Evaldo Silva Santos, 38 anos, encontrado morto, esta manhã, em uma vala de escoamento de água, no cruzamento da avenida Itaúbas com a avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim das Oliveiras. A família optou por não fazer o velório.

Evaldo trabalhava como pedreiro e morava no Jardim Gramado. De acordo com a funerária Luz e Vida, o sepultamento será no cemitério municipal de Sinop na manhã desta segunda-feira.

De acordo com uma fonte do Corpo de Bombeiros, a principal hipótese é de que Evaldo tenha caído acidentalmente na vala de escoamento de água, batido a cabeça e morrido afogado. Essa versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

“Acabou caindo no local, porém, a gente não conseguiu identificar, no local, o motivo do óbito. O ‘valetão’ estava cheio de água e ele (Evaldo) tinha um corte na cabeça. Então, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) e lá serão feitos os exames de necrópsia para identificar a causa da morte”, explicou, mais cedo, a perita Nayane Lanzieri.

Ainda não se sabe há quanto tempo a vítima estava no local. “O que é possível constatar é que não faz muito tempo. Mas não consigo dizer exatamente o tempo certo. No IML, eles poderão fazer os exames e identificar”, afirmou Nayane.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Força-tarefa resgata 20 trabalhadores em condições análogas à escravidão no Médio Norte

Em operação conjunta realizada nesta semana, foram resgatados 20 trabalhadores,...

Fórum de Lucas do Rio Verde abre seletivo para assistentes sociais

Comarca de Lucas do Rio Verde abriu processo seletivo...
PUBLICIDADE