terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso quarto envolvido em execução de jovem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu o quarto envolvido na morte de João Gabriel Silva de Jesus, 20 anos, que ocorre em 2018, em Várzea Grande. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá localizou o suspeito, de 24 anos, em São José dos Quatro Marcos, onde ele foi preso, ontem, pela equipe do delegado Caio Fernando Albuquerque.

Outros três envolvidos no homicídio foram presos anteriormente. Em outubro, o inquérito sobre o crime foi concluído e sete pessoas indiciadas por homicídio qualificado (motivo torpe, mediante crueldade e recurso que impossibilitou a defesa e à traição ou emboscada). João Gabriel Silva teve a morte decretada por uma facção criminosa porque supostamente seria um informante da polícia.

A vítima foi atraída até uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande, em dezembro de 2018, onde foi julgado no ‘tribunal do crime’ por supostamente ser informante da polícia e denunciar ações criminosas ocorridas no bairro.

Conforma a investigação conduzida pelo delegado Caio Fernando, no celular da vítima, os investigados teriam identificado que João Victor seria um informante e decidiram, então, executá-lo. O rapaz foi torturado, espancado e depois atingido por disparos de arma de fogo.

Ele também sofreu lesões no pescoço e no crânio, teve o abdômen dilacerado, o que causou a exposição das vísceras, e uma das mãos amputadas.

O corpo foi desovado em um terreno baldio no bairro Parque Paiaguás, na região do São Mateus, onde foi localizado no dia 21 de dezembro de 2018, em decomposição, três dias após o desaparecimento de João Victor ser registrado.

Todos os envolvidos no homicídio têm passagens criminais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE