segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Criminosos furtam agrotóxicos de fazenda no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O furto foi registrado, ontem, em uma propriedade rural na MT-242, em Ipiranga do Norte (153 quilômetros de Sinop). Do local, foram levados diversos agrotóxicos, e agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi constatado por funcionários, no momento que chegaram para trabalhar. Para acessar o local onde estavam os insumos, os criminosos despregaram madeiras nos fundos do barracão.

No local, havia marcas de pneu, possivelmente de uma caminhonete. Em seguida, os criminosos saíram pela lavoura, para evitar as câmeras de segurança instaladas no trevo de acesso a Ipiranga do Norte.

No momento do furto, os proprietários da fazenda estavam em viagem. Não foi confirmado o valor do prejuízo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...
PUBLICIDADE