PUBLICIDADE

Motorista é preso por perturbar moradores com som automotivo alto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares prenderam um jovem, de 23 anos, por perturbação do sossego, ontem, na região central de Cáceres (219 quilômetros de Sinop). O suspeito estava sem habilitação e incomodava os moradores com o volume do som automotivo alto.

Durante a madrugada, a equipe flagrou um VW Saveiro com som alto; causando poluição sonora. O condutor do carro foi abordado na rua Albertina. Foi verificado que o motorista não portava a carteira de habilitação e que o documento ainda estava vencido desde do mês de julho deste ano.

Ele foi preso, veículo com som automotivo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE