PUBLICIDADE

Boeing ficou sobrevoando por cerca de 50 minutos esperando melhorar tempo para tentar pousar em Sinop, diz empresa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

O Boeing 737-76N da Gol Linhas Aéreas ficou por mais de 50 minutos sobrevoando o aeroporto no João Batista Figueiredo, em Sinop, devido às condições meteorológicas, no último domingo. A assessoria da empresa detalhou, ao Só Notícias, que não ocorreu melhora no tempo para nova tentativa de pouso com condições ideais de segurança, o voo foi alternado para Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Estavam na aeronave 103 passageiros. “Após reabastecimento da aeronave, o voo retornou a Sinop, realizando o pouso normalmente. A empresa reforçou que durante todo o processo, seu foco foi garantir a segurança”, consta no trecho da nota.

 Em 60 dias, esse já é o terceiro cancelamento só da companhia, no aeroporto de Sinop. No dia 8 do mês passado, um boeing com capacidade para até 149 passageiros também não conseguiu pousar e precisou retornar para aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, em São Paulo.

O diretor-presidente da concessionária que administra o aeroporto João Batista Figueiredo, Marco Antônio Migliorini confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, no dia 23 do mês passado, que devem iniciar em fevereiro as obras do novo terminal. O projeto está sendo elaborado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE