PUBLICIDADE

Motorista de prefeito em Cuiabá é rendido, assaltado e deixado em rodovia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

O motorista, de 38 anos, do prefeito Emanuel Pinheiro, foi rendido, ontem à noite, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Dupla armada fugiu levando uma VW Amarok, celular, cartões documentos e ainda fizeram transferências via PIX e empréstimos bancários por aplicativo. A ação dos bandidos aconteceu na noite em que a vítima comemorava aniversário.

A vítima estava na avenida Floriano Peixoto, quando foi abordada pelos bandidos armados. Um deles estava armado e o colocou no banco traseiro da caminhonete.

No  veículo, tomaram o celular do motorista e disseram ‘vamo fazê pix (sic)’. Seguiram até Várzea Grande, onde a vítima foi abandonada na BR-070.  Os bandidos fugiram com a caminhonete, celular, documentos pessoais e outros objetos da vítima, que andou até um posto da rodovia, onde acionou a Polícia Militar.

Ele foi levado à delegacia hoje de madrugada e enquanto registrava a ocorrência, foi constatado que os suspeitos solicitaram um empréstimo bancário via aplicativo de celular, bem como realizaram a transferência de R$ 1 mil via pix para a conta de um homem.

O caso foi registrado em Várzea Grande e será encaminhado à Polícia Civil/ As câmeras de segurança próximas do local onde a vítima foi abordada vão ajudar na identificação dos bandidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE