PUBLICIDADE

Suspeito é preso abatendo animais com arma de fogo no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares prenderam um homem por roubo, porte ilegal e disparo de arma de fogo em uma propriedade rural, em Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), hoje de madrugada.  O suspeito foi preso em uma residência após abater e roubar porcos utilizando espingarda e facas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante estava na propriedade com a sua família, quando ouviu um barulho próximo ao chiqueiro e, ao se aproximar, visualizou três homens armados com facas e uma espingarda, já abatendo os animais no local. Após a ação criminosa, os suspeitos os levaram para um veículo que estava nas proximidades, no momento em que a vítima reconheceu um dos indivíduos pela voz.

Os policiais se deslocaram até o endereço fornecido pela vítima, no Jardim Figueira, onde flagraram um veículo Fiat Uno sujo de barro e com vestígios de sangue no seu interior.  Ainda segundo o boletim de ocorrência, no momento da abordagem residencial, os homens notaram a presença da PM e tentaram fugir. Um dos suspeitos apontou uma arma e efetuou um disparo e fugiu. Já o outro foi preso.

Todos os materiais utilizados na ação foram apreendidos e o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 19...

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante três homens, entre 18...

Suspeito de ameaçar funcionários de estabelecimento é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, suspeito...

Blitz da lei seca tem 22 veículos apreendidos em Mato Grosso

As forças de segurança prenderam, esta madrugada, quatro condutores em flagrante por...
PUBLICIDADE