domingo, 16/junho/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera carro roubado em Sorriso e um é preso; vítima teve arma colocada na cabeça

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar recuperou, esta tarde, o GM Cruze branco levado na última quarta-feira à noite em roubo no bairro Jardim Aurora. Dois homens estavam com o veículo, na região da Zona Leste, sendo que um foi preso e outro conseguiu fugir quando percebeu a aproximação das viaturas.

Um sargento da PM explicou que a vítima estava andando nas proximidades quando visualizou o veículo, acionou as guarnições e passou a fazer o acompanhamento. Duas viaturas foram até o local, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir, mas um foi abordado.

O homem preso chegou a alegar que não participou do roubo, que o ‘colega’ teria aparecido com o carro e ele apenas estaria andando, não sabendo confirmar a finalidade que seria dada ao carro. O Cruze foi devolvido à vítima. Uísques, e TVs levadas no crime não foram encontradas.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima informou que na última quarta-feira, por volta das 21h, foi surpreendido enquanto chegava em casa. Os quatro suspeitos apontaram armas para sua cabeça, e colocaram faca em seu pescoço. Em seguida, usaram um pano em sua boca, olhos e fita adesiva. Ele teve as mãos e pés amarrados e foi trancado em um banheiro.

Já na quinta-feira, por volta das 9h15, conseguiu se desamarrar e pela janela do banheiro pediu socorro para um vizinho, que foi até a sua casa e acionou a Polícia Militar. Antes de ser trancado no banheiro, a vítima foi obrigada a digitar a senha no aplicativo do banco, em seu celular, com uma faca no pescoço.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de envolvimento em assassinato em casa de eventos no MT

Um suspeito de envolvimento no homicídio de Edmilson Reges...

Morador morre carbonizado em incêndio em residência no Mato Grosso

Divino da Silva Gomes, 59, foi encontrado morto carbonizado...

Jovem é brutalmente assassinada pelo companheiro em MT

Jhulia Glezia Souza Neres, de 18 anos, foi morta...
PUBLICIDADE