PUBLICIDADE

Juíza que trabalhou no Nortão é nomeada por Bolsonaro para ser desembargadora no TRT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A juíza Adenir Carruesco, mais nova integrante do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, foi empossada desembargadora, ontem, na última sessão do ano do pleno. Ela era titular na justiça trabalhista em Rondonópolis, nos últimos 16 anos, e sua nomeação foi assinada pelo presidente Bolsonaro e sua promoção se deu pelo critério de merecimento. A magistrada compôs a lista tríplice do Tribunal, formada para preenchimento da vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Bruno Weiler, em agosto de 2020.

Adenir Carruesco disse, em seu discurso de posse, que é um “momento é a coroação de 38 anos de serviços públicos prestados ao nosso país, dos quais 27 anos na magistratura trabalhista”. “Espero corresponder às expectativas e realizar a justiça da melhor forma possível”.

Natural de Santa Cruz de Monte Castelo (PR), Adenir Carruesco ingressou na Justiça do Trabalho mato-grossense em 20 de outubro de 1994 como juíza do trabalho substituta. Em 2004 foi promovida a titular e exerceu o cargo nas unidades de Alta Floresta, no Nortão. Em seguida, foi a Primavera do Leste. Em 2005, foi transferida para a 1ª Vara de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem que despencou com moto de ponte no Nortão

A Polícia Civil confirmou a morte de Robson Ramos...

Detran abre credenciamento para instrutor autônomo de trânsito em Mato Grosso

O cidadão que deseja atuar como instrutor autônomo de...

Sequência de colisões atinge 4 carros e muro de sindicato em Colíder

Os veículos Fiat Strada, Ford EcoSport, Fiat Palio e...
PUBLICIDADE