PUBLICIDADE

Homem de 80 anos é acusado de abusar de neta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Uma menina, de 12 anos denunciou o avô materno, de 80, pelo crime de estupro, em uma cidade (não informada), localizada na região Sul de Mato Grosso. Ela morava com os avós até que ligou para a mãe contando que vinha sendo vítima dos crimes sexuais e que o agressor a ameaçava se matar caso ela contasse para alguém.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, vítima narrou que tudo começou quando o agressor passou a observá-la tomando banho. Depois disso, ele partiu para o assédio direto, pedindo para ela se deitar com ele.

A violência sexual foi consumada, quando segundo a menor, o agressor passou a acariciar suas partes íntimas. Fazendo ameaças contra a menina, dizendo que cometeria suicídio se ela contasse para alguém o que tinha acontecido.

Vítima foi levada para uma unidade de saúde, acompanhada pela Polícia Militar e Conselho Tutelar. Em buscas na região, o suspeito, não foi encontrado. O caso está sob investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria envia equipes especializadas para reforçar policiamento na fronteira de Mato Grosso

A secretaria estadual de Segurança Pública, em colaboração com...

Polícia apreende pescado irregular em Mato Grosso; um conduzido

A ação de fiscalização da Polícia Ambiental com a...

Sorriso: empresa é flagrada fazendo ‘gato’ em energia

A concessionária de energia em Mato Grosso (Energisa) informou...
PUBLICIDADE