PUBLICIDADE

Campeões do vôlei de praia conquistam primeiro ouro na final do Circuito Brasileiro em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Notícias/Guilherme Araújo (foto: Wander Roberto/assessoria)

O campeão olímpico Alison e o campeão mundial sub-21 Guto conquistaram o primeiro título juntos, hoje, durante a quinta e última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na arena do complexo esportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá. A dupla levou a melhor sobre os campeões da temporada, Evandro e Álvaro Filho, por dois sets a zero.

“Estou muito feliz por termos alcançado o primeiro título do nosso time. Cuiabá é uma cidade que me traz muita sorte. Em 2021, fui campeão com o Emanuel, e em 2019, fiz uma boa colocação com o Álvaro Filho. A arena estava cheia, as pessoas que gostam do esporte estavam aqui valorizando seus ídolos. A partida teve quatro grandes guerreiros em quadra. Apesar do calor forte, todos estavam dispostos a apresentar um grande voleibol”, descreveu Alison.

O bronze ficou com André e George, que superaram Vitor Felipe e Thiago também por dois sets a zero. A competição nacional foi disputada em Cuiabá com a organização da Confederação Brasileira de Vôlei  e com o apoio do governo de Mato Grosso.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida em Sorriso terá percurso de até 5 km e R$ 6 mil em premiação

A terceira corrida Cross Country está confirmada para 29...

Atacante Hernandes que estava na Coreia pode estrear no Cuiabá nesta 5ª

O atacante Hernandes Rodrigues, de 26 anos, apresentado ontem,...

Copa de futsal em Nova Mutum começa na próxima semana com 46 times

A competição tem 46 equipes e é considerada uma...
PUBLICIDADE