segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum joga mal e perde para o Vila Nova na primeira partida da semifinal da Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Douglas Monteiro/assessoria)

O Nova Mutum acaba de ser derrotado pelo Vila Nova, na primeira partida da semifinal da Copa Verde. O jogo foi disputado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), e terminou 3 a 0 para os donos da casa.

Pedro Júnior (duas vezes) e Tiago Real anotaram os gols do Vila Nova. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de dezembro, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.

O jogo – O Vila Nova fez um grande primeiro tempo e chegou com perigo logo aos 9 minutos, em cobrança de falta de Arthur. Aos 18, Dudu cruzou, Clayton desviou e Diego Tavares cabeceou no canto, exigindo grande defesa do goleiro Gabriel. Aos 28, Diego Tavares finalizou, mas, com desvio, a bola saiu em escanteio. A primeira e única chegada do Nova Mutum foi aos 37, quando Higor Rosa finalizou e Georgemy defendeu.

No segundo tempo, o Vila Nova voltou com tudo e abriu o placar logo aos 5 minutos. Pedro Júnior foi acionado por Tiago Real e marcou o primeiro dos goianos. O segundo saiu aos 11 minutos, novamente com Pedro Júnior. Willian Formiga cruzou da linha de fundo, Dudu ajeitou e o atacante chutou forte, vencendo o goleiro Gabriel.

O Vila Nova ainda ficou em desvantagem numérica aos 22, quando Renato levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ainda assim, os donos da casa seguiram pressionando. Aos 27, Pedro Júnior puxou contra-ataque e a bola chegou em Diego, que tentou finalizar, mas acabou desarmado. Aos 32, Pedro Júnior chutou cruzado para fora. Dois minutos depois, os goianos chegaram ao terceiro gol, com Tiago Real. O meia recebeu de costas, girou e chutou no ângulo.

Por pouco, o Vila Nova não ampliou aos 47 minutos, em finalização de Rafael Donato, que parou no travessão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE