PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera 48 ampolas de medicação furtadas de UPA em Mato Grosso; suspeito preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil recuperou, ontem, 48 ampolas de um medicamento furtadas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá).  A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, resultou ainda na prisão em flagrante do suspeito, de 28 anos, pelo crime de receptação.

Durante diligências para apurar a subtração de uma caixa da medicação chamada Epinefrina, os policiais civis identificaram um indivíduo que estava na posse de parte das ampolas furtadas.

Com base nas suspeitas a equipe foi até o endereço no bairro Jardim Nova Barra, e recebida pelo investigado, que autorizou a entrada no local. No imóvel, foram localizadas 48 ampolas da substância epinefrina.

Questionado sobre os fatos, o morador informou que havia comprado a medicação de uma pessoa, porém, não sabia informar o nome. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para esclarecimentos e preso por receptação.

De acordo com o delegado Nelder Martins Pereira, as investigações apontam que o autor do furto contou com a participação de um funcionário da UPA para a subtração dos produtos.

As diligências continuam para conclusão do inquérito e esclarecer se os envolvidos praticaram o furto de outros medicamentos, bem como há quanto tempo vinham cometendo o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE