sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Bala perdida disparada por arma de policial matou ex-jogador em Cuiabá, conclui Polícia Civil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O ex-jogador de futsal, Eurides Moraes, de 54 anos, foi vítima de bala perdida, concluiu as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, a Polícia Civil apontou que o tiro partiu da arma de um policial militar, que foi assaltado próximo ao local.

De acordo com informações do delegado Marcel Oliveira, um policial militar foi assaltado a 58 metros do local em que Eurides estava. A vítima jogava sinuca em um bar do Distrito de Praia Grande, em Várzea Grande, quando foi atingida por um disparo no olho direito.

Assaltantes tentaram levar a caminhonete do policial, que reagiu e atirou. O tiro, por sua vez, acabou acertando o ex-jogador. Com a distância, além do encontro de muitas árvores do local, o delegado apontou que havia 0,1% de chance de Eurides ser atingido pelo disparo.

“Os populares do local só começaram a chegar muitos minutos depois, quando viram o giroflex da polícia ali ligado, e passaram a se indagar sobre o que estava acontecendo. É um bairro distante, quem foi lá sabe mais ou menos o tempo que leva pra chegar até ali”, disse.

Na autópsia, Eurides estava com a pálpebra intacta, além do olho aberto, indicando que a morte realmente se tratou de uma fatalidade. “Estava a 58 metros de distância, escuro, várias árvores no meio do caminho e uma fatalidade. A morte foi instantânea”, lamentou o delegado.

Eurides Dias de Morais, 54, conhecido por ser ex-jogador de futebol de salão, foi morto na noite de quinta-feira (18), dentro de um bar do Distrito de Praia Grande, em Várzea Grande. Ele jogava sinuca e foi atingido por um disparo no olho direito, morrendo no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE