quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é preso com armas após denúncia de violência doméstica em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, há pouco, um homem acusado de agredir a namorada, numa casa no bairro Jardim Botânico. A empregada presenciou as agressões e fez o acionamento da guarnição.

O sargento da PM, Thiago Maciel informou, ao Só Notícias, que o suspeito bateu a cabeça da mulher e a atingiu com socos no rosto. Depois disso, fugiu. “Assim que foi encontrado não apresentou reação e fizemos o encaminhamento à delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado”.

Ainda conforme o militar, a vítima relatou que teve uma discussão com o acusado ontem. “Hoje, ele queria entrar no imóvel para pegar suas armas q que estavam guardadas na casa dela, mas como estava alterado ela não permitiu a entrada. Por conta disso, acabou sendo agredida”.

No imóvel, os policiais aprenderam quatro espingardas e uma pistola calibre 380 com munições. “Ambas têm registro segundo o acusado, mas não estavam no endereço cadastrado para posse”.

Agora, a Polícia Civil dará continuidade na ocorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas apreendidas em Sinop

A Polícia Civil de Delegacia Especializada de Roubos e...

Mato Grosso tem 54 detidos por furto de energia no 1º semestre

A concessionária de energia de Mato Grosso (Energisa) informou...

Mais de 40 motos são apreendidas durante operação ‘duas rodas’ em Mato Grosso

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante...
PUBLICIDADE