PUBLICIDADE

Guarantã do Norte passa a ter mais 230 micros empreendedores individuais

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Sala do Empreendedor viabilizou a formalização de 230 micros empreendedores individuais, nos últimos cinco meses. Foram mais de 1,1 mil atendimentos, no período, com orientações e assistência para início das atividades formais em diversas áreas, deixando a informalidade.

A unidade trabalha em parceria com diversas instituições como Sebrae, Senai, Senar, Desenvolve-MT, Empaer, IFMT, Associação Comercial, dentre outras.

“O empreendedorismo no município vai retomando seu trilho de desenvolvimento. A construção civil deslancha num ritmo acelerado, a indústria vai retomando suas atividades, o comercio vai dinamizando suas práticas, enquanto o poder público de desdobra fomentando o empreendedorismo para acelerar o desenvolvimento e fortalecer a economia local”, analisou o prefeito Érico Stevan.

“Somos um município empreendedor, nossos empresários são ousados e criativos, isso ajuda muito a fazer a diferença. Estamos fazendo todo esforço possível, investindo na saúde, na educação, na segurança pública, na infraestrutura e no social, para proporcionarmos as melhores condições aos nossos empreendedores. Nossa cidade é muito rica em oportunidades. Estamos prontos para apoiar a todos os nossos cidadãos e cidadãs que querem crescer junto com Guarantã do Norte”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 4 mil, empresas de Sinop divulgam novas vagas de empregos

A semana iniciou com as empresas do município ofertando...

Mato Grosso tem 2º maior crescimento no setor de serviços do país, aponta IBGE

O volume de serviços em Mato Grosso variou positivamente...

Bancos passam a oferecer PIX automático a partir desta segunda

Com a promessa de substituir o débito automático e...
PUBLICIDADE