PUBLICIDADE

Três executados a tiros no Médio Norte são identificados e levados para São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Carlos Augusto Lenes dos Santos, de 28 anos, Jean Carlos Campos Dias e Luiz Gustavo Pinheiro, ambos de 24 anos, foram identificados pela Polícia Civil. Uma funerária informou, há pouco, ao Só Notícias, que os três foram trasladados e serão sepultados, em Pacaembu (SP), onde moravam.

Os jovens foram encontrados executados com diversos tiros, numa área da plantação, na região do distrito Boia Fria, em Diamantino (203 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Um soldado da PM detalhou que um VW Gol foi encontrado a cerca de 20 metros dos corpos totalmente destruído pelo fogo. “É possível que tenha o envolvimento de facção na execução desses três homens”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises do local para ajudar a Polícia Civil esclarecer as circunstâncias de como ocorreu o crime e a motivação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de seletivo com quase 3 mil vagas em MT se encerram semana que vem

O período de inscrições para o processo seletivo simplificado...

Acidente em rodovia entre Sorriso e Tapurah deixa um morto

A Mercedes-Benz Atego 2426 branca e o Hyundai HB20...
PUBLICIDADE