PUBLICIDADE

Dorner diz que ministro da Justiça deve participar em Sinop das definições de patrulha rural

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (foto: Isaac Amorrim/EBC)

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) disse que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, deve participar, no próximo mês, de um seminário em Sinop. O encontro servirá para que o chefe da pasta direcione a instalação de patrulha rural para atender a região Norte, com um trabalho de inteligência.

“Há vários roubos de tratores, veneno, grãos, e outros na região. Eles (ministério) já estão sabendo disso, querem fazer um seminário aqui, e colocar a polícia com todos os seus equipamentos modernos, para que faça um trabalho de inteligência junto aos nossos agricultores, em toda região”, disse Dorner.

A predefinição da reunião aconteceu durante visita de Dorner ao ministério, em Brasília, para debater também a instalação de um posto da Polícia Rodoviária Federal, na última terça-feira. “Ficamos felizes com essa integração, e esse convite”, ponderou o chefe do executivo.

Nas conversas iniciais, o seminário está previsto para ser realizado entre 23 e 25 de novembro, mas ainda não há uma definição e cronograma oficiais.

Conforme Só Notícias já informou, na visita em Brasília, Dorner viabilizou com o governo federal R$ 5 milhões, que serão utilizados para adquirir diversos maquinários e ajudar nas atividades dos pequenos produtores rurais. Garantiu ainda R$ 2 milhões de emendas para construção da base da PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE